Visitas 67119655 - Online 232

Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

Policial

29/07/2021 20:36:00

Rapaz de 20 anos ofende policiais, diz que “maconha não faz mal a ninguém” e é preso com porção da erva

 
Jovem disse que policiais tinham era que “prender bandido”
 
Na noite desta quinta-feira, 29, uma guarnição da Polícia Militar havia feito uma apreensão de drogas no bairro Bela Vista, em Vilhena, e estava confeccionando um Termo Circunstanciado, quando um rapaz de 20 anos apareceu no local perguntando do que se tratava.
 
Aparentemente sob o efeito de algum entorpecente, o jovem disparou, ao ser informado sobre o teor da ocorrência: “maconha não faz mal a ninguém”. Em seguida, disse que a polícia tinha era que prender bandido, que ele mesmo consumia a erva “e nunca tive problemas”.
 
Diante das declarações, os militares decidiram revistar o usuário confesso de drogas e encontrou, no bolso da calça dele, uma porção de maconha que, segundo confessou, era para “consumo próprio”.
 
Ao ser informado de que precisaria assinar um TC, o garoto reagiu ofendendo os policiais: “vão tomar no cu, eu não vou assinar porcaria nenhuma”.
 
E assim, ao invés de assinar o documento, o “desbocado” acabou preso em flagrante e apresentado na UNISP, juntamente com a droga que estava em seu poder.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.