Visitas 128113836 - Online 416

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

27/10/2021 18:29:00

Rapaz de 22 anos cuja moto foi parar embaixo de caminhão em Vilhena é identificado e está intubado em estado grave

 
Jovem teria saído mais cedo da firma onde trabalha por causa do mau tempo
 
Vídeos e fotos enviados por leitores à redação do FOLHA DO SUL ON LINE mostram um acidente violento envolvendo um caminhão e uma motocicleta na saída de Vilhena para Cuiabá (MT).
 
As imagens, produzidas durante um temporal, mostram a motocicleta embaixo do caminhão. A batida entre os dois veículos aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27, num trecho urbano da BR 364, em frente o posto Parada Grande.
 
Segundo as primeiras informações, a motoneta Honda Biz vinha em direção ao centro da cidade, e o caminhão seguia na direção oposta, quando teria tentado entrar no posto de combustíveis.
 
Durante a manobra, provavelmente com a visibilidade baixa por causa da chuva que caía no momento, o caminhoneiro atingiu em cheio o piloto, que teria caído antes que a moto fosse parar embaixo do veículo de carga.
 
O site apurou que o rapaz acidentado se chama Daniel Alexandre Rodrigues. Ele tem 22 anos e está intubado, em estado grave. Daniel foi encaminhado para o Hospital Regional, após receber atendimento na UPA. O jovem trabalha numa firma do segmento de borrachas que fica nas proximidades de onde aconteceu o acidente. Ele teria saído mais cedo da empresa por causa do mau tempo. O site segue acompanhando o caso.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.