Visitas 128152262 - Online 412

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

04/05/2021 15:35:00

Rapaz enfia droga na boca e tenta engolir para enganar a polícia; garota menor de idade também usaria o entorpecente

 
Mesma guarnição fez duas apreensões em pontos diferentes da cidade
 
Na noite de segunda-feira, 03, uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar flagrou duas situações onde jovens faziam uso de entorpecente no Centro e no bairro Alto Alegre, em Vilhena.
 
O primeiro flagrante se deu em uma residência localizada na avenida Beira Rio, onde é comum a estadia de usuários de drogas e que tem se tornado um incômodo constante para os vizinhos, pela baderna e pelo acúmulo de lixo.
 
 Assim que chegaram ao local, os militares avistaram cerca de 15 jovens, tendo vários deles pulado os muros para fugir da abordagem.
 
Apesar da fuga de vários usuários de drogas, os militares ainda conseguiram conter 05 deles e, em revista ao imóvel, foram encontrados cachimbos improvisados para o uso de crack, a referida droga e papelotes com cocaína. Após a confecção do Termo Circunstanciado para os presentes, estes foram liberados.
 
Já o segundo caso foi registrado na praça do ginásio Geraldão, localizado na avenida Paraná, onde a mesma guarnição flagrou um jovem em atitude suspeita, pois estava de pé e, ao ver a viatura, correu e se sentou ao lado de uma adolescente, na tentativa de dissimular o real motivo pelo qual estava no local.
 
Questionado sobre o que fazia na praça naquele horário, o suposto casal afirmou ter ido apenas tomar um sorvete, porém, os militares perceberam que o rapaz possuía um objeto estranho na boca, que o atrapalhava falar e o orientaram a mostrar do que se tratava, tendo ele tentado engolir.
 
Quando enfim o suspeito retirou o produto da boca, foi constatado se tratar de cerca de 6  gramas de maconha e o  rapaz  acabou mudando a versão anterior, afirmando que estava ali para consumir o entorpecente e que daria de forma gratuita para a menor.
 
Diante da situação clara de corrupção de menor, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a adolescente e a droga para a Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências




Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.