Visitas 69707950 - Online 207

Domingo, 28 de Novembro de 2021

Policial

23/11/2021 19:32:00

Rapaz que estava morando em Vilhena há cinco meses é assassinado com vários tiros; segundo assassinato registrado no mesmo dia

 
As informações iniciais apontam que foram cerca de 15 tiros
 
Vilhena registrou, nesta terça-feira, 23, dia de seus 44 anos de emancipação política, a segunda morte violenta. No meio da tarde um jovem de 26 anos foi morto dentro de casa, no bairro São Jerônimo. Agora, por volta das 18h30, outro rapaz, aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi morto a tiros dentro do veículo que dirigia, no Residencial União.
 
Segundo informações apuradas pela reportagem da FOLHA DO SUL ON LINE no local do crime, na esquina da Rua 116-02 com a avenida Dedimes Cechinel (antiga Perimetral) a vítima foi abordada por dois homens que estavam em um veículo modelo Voyage, cor prata, que bloquearam a passagem do carro do alvo, desceram e dispararam diversas vezes contra o rapaz. As informações iniciais apontam que foram cerca de 15 tiros. Diversas perfurações são visíveis na porta do carro.
 
A reportagem apurou que o rapaz assassinado estava sozinho no veículo; que era pintor e que chegou em Vilhena há pouco tempo, cerca de 5 meses. O nome dele era Fábio Fernandes
 
A Polícia Militar está no local e isola a área à espera da Polícia Técnico-Científica para a realização do trabalho de perícia.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.