Visitas 55467016 - Online 196

Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Esportes

03/05/2021 16:04:00

Real 100%: Furacão do Jamari venceu todos os jogos do 1º Turno e não tomou gols

 
Time do treinador Odilon Junior lidera o Grupo A com 9 pontos, 5 a mais que o segundo colocado
 
O Real Ariquemes terminou o primeiro turno do Campeonato Rondoniense não apenas liderando o Grupo A, mas como a única equipe com 100% de aproveitamento. O Furacão do Jamari venceu os três jogos que disputou. Além disso, o Real é a única equipe que ainda não levou gol e, junto com o União Cacoalense, tem o melhor ataque com 4 gols marcos.
 
O treinador Odilon Junior falou ao FOLHA DO SUL ON LINE  sobre a sua impressão do primeiro turno e fez um breve resumo de cada uma das partidas. “Fizemos um grande primeiro turno, graças a Deus, Ele nos honrou com três resultados positivos. A equipe se portou bem nos três jogos. No primeiro jogo, contra o Genus, conseguimos vencer bem, propondo o jogo, mesmo jogando no campo pesado, pois choveu muito. No segundo jogo, mesmo com uma queda de rendimento no segundo tempo, soubemos nos portar sem a bola, e nossa equipe mostrou muita organização defensiva. Já no jogo contra o Porto Velho, jogamos bem e fomos competitivos, e mais uma vez Deus honrou esse grupo e fomos agraciados com a vitória fora de casa novamente”, analisou Junior.
 
Odilon frisou que a meta agora e continuar trabalhando forte para manter o grupo focado para os próximos compromissos. “O trabalho não para, já estamos focado no próximo compromisso fora de casa contra o Genus, lá em Porto Velho”, disse o treinador.
 
O próximo compromisso ao qual Odilon Junior se refere e a partida válida pela quarta rodada do Rondoniense 2021, agendada para a quinta-feira, 06, no Estádio Aluízio Ferreira.  
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci (Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução)

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.