Visitas 128102137 - Online 457

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

26/11/2021 09:44:00

Semifinal do Rondoniense Sub-17 já tem primeiro classificado; Avaí Rondônia venceu seus dois compromissos na competição de base

 
Dois times brigam pela última vaga no Grupo A; pelo Grupo B são três equipes de olho em duas vagas
 
O Campeonato Rondoniense Sub-17 encerrou na última quarta-feira sua terceira rodada. E o Avaí Rondônia é o único clube com a classificação garantida de forma antecipada para a fase semifinal da competição estadual. Outras três vagas seguem em aberto e serão preenchidas nas duas últimas rodadas da primeira fase.
 
Com duas vitórias e 100% de aproveitamento, o Avaí Rondônia já assegurou sua classificação às semifinais e precisa de um simples empate contra o Genus no dia 1º de dezembro, às 15h45, no Centro de Treinamento do Rondoniense, para garantir também a primeira posição do Grupo A.
 
A outra vaga do Grupo A será disputada entre Rondoniense e Porto Velho que se enfrentam na última rodada da primeira fase. O duelo está marcado para o dia 1º de dezembro, às 15h30, no Centro de Treinamento do Rondoniense.
 
Já na Chave B, três clubes brigam por duas vagas na fase semifinal. Guaporé e Sant German lideram o Grupo B com 7 pontos e três jogos. Já o Vilhenense ocupa a terceira posição com três pontos e com apenas duas partidas realizadas.
 
No domingo será realizada a quarta rodada com jogos exclusivamente do Grupo B do Estadual Sub-17. Às 14h40, o Vilhenense visita o eliminado Ji-Paraná no Estádio Biancão, em Ji-Paraná. No outro jogo da chave, o Guaporé encara às 15h45, o também eliminado Espigão no Estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. Já o Sant German folga na rodada.
 




Fonte: FFER
Autor: Assessoria (Foto: Alexandre Almeida)

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.