Visitas 53937942 - Online 228

Domingo, 18 de Abril de 2021

Geral

26/02/2021 18:44:00

Servidor da prefeitura de Vilhena vai visitar a mãe em Minas Gerais, passa mal e morre em poucas horas

 
Doriel, de 53 anos, atualmente prestava serviços no Cemitério Cristo Rei
 
Faleceu no início da tarde desta sexta-feira, 26, num hospital de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), o servidor da prefeitura de Vilhena, Doriel Henrique Vieira. Ele tinha 53 anos e havia tirado férias para visitar a mãe, que recentemente passara por uma cirurgia nos dois punhos na capital mineira.
 
Ontem à tarde, Doriel começou a passar mal e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O quadro do vilhenense, que já havia trabalhado na coleta de lixo e atualmente era lotado no cemitério Cristo Rei, foi se agravando e os médicos o transferiram para a emergência.
 
De acordo com um cunhado de Doriel, entrevistado por telefone pelo FOLHA DO SUL ON LINE, ele estava planejando passar em Goiás, na semana que vem, para visitar um irmão, antes de retornar para Vilhena.
 
O entrevistado disse que a causa da morte, que foi muito rápida, descrita no atestado de óbito, foi uma hemorragia interna sofrida pelo servidor municipal, que será sepultado em sua terra natal.
 
Evangélico fervoroso e torcedor apaixonado do Cruzeiro, o migrante mineiro radicado em Rondônia havia mais de 30 anos, deixa viúva, um casal de filhos e dois netos.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.