Visitas 128168925 - Online 242

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

28/02/2021 12:52:00

Sitiante de 73 anos sobrevive, após ataque de foice do neto e tiro disparado pela nora na zona rural de Cabixi

 
Idoso baleado foi levado para Colorado do Oeste
 
Na manhã de ontem (sábado, 27), um sitiante de 73 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Cabixi, praticada pela nora, em companhia do neto do idoso, menor de idade, e só não morreu, porque o filho dele, que é marido da autora e pai do autor do crime, interveio na situação.
 
Segundo o registro do caso, o idoso estava em companhia do filho e do neto no curral da propriedade localizada na Linha 08, km 01, rumo escondido, ordenhando as vacas, quando teve início uma discussão entre ele e o adolescente de 17 anos.
 
Com os ânimos acalorados, o menor deu um soco no rosto do avô e, em posse de uma foice, desferiu um golpe que acertou na costas do próprio pai, que entrou na frente pra proteger o idoso.
 
Neste momento, em defesa do filho adolescente, a mãe dele pegou  um revólver de propriedade do marido, que é filho da vítima, e efetuou um disparo que atingiu a coxa do sogro.
 
Após o crime, mãe e filho fugiram, e as vítimas foram conduzidas ao hospital, de onde a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas tentando localizar os acusados, mas não obteve sucesso.
 
Após ser conduzido a outro município (Colorado do Oeste) para a retirada do projetil, o idoso foi encaminhado novamente para Cabixi, onde permanece internado para se recuperar do ferimento.
 
O filho da vítima, que foi atingido nas costas pelo golpe de foice não se feriu gravemente.
 
 
 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.