Visitas 55467658 - Online 190

Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Esportes

03/05/2021 15:05:00

Tiago Batizoco lamenta gol sofrido de bola parada, e afirma que o time está focado na classificação

 
O Locomotiva volta à campo na quarta-feira contra o Rondoniense
 
O Porto Velho recebeu ontem o Real Ariquemes no Estádio Aluízio Ferreira, na capital de todos os rondonienses, em confronto direto pela liderança do Grupo A, e acabou derrotado em casa. Com o resultado, o Locomotiva viu o Furacão do Jamari abrir 5 pontos de vantagem na liderança.
 
Apesar da derrota, o treinador Tiago Batizoco fez uma análise positiva da partida. “Tivemos um desempenho muito bom, conseguimos jogar com uma intensidade boa, conseguimos colocar em prática o que a gente vem treinando e construímos muitas chances de gols. Infelizmente o arremate final faltou pra nós um pouco mais de capricho”, analisou Batizoco que lamentou o gol sofrido de bola parada nos minutos finais: “Levamos um gol de bola parada, o que ainda não havia acontecido desde que cheguei ao Porto Velho”, disse.
 
O Porto Velho está na segunda colocação do Grupo A com 4 pontos e tem três desafios pela frente. Para Batizoco, agora é retomar os trabalhos e se manter focado para somar pontos nos próximos jogos e assim alcançar os objetivos traçados pela comissão técnica e diretoria do clube. “Agora é continuar em busca da nossa meta que é a classificação para a semifinal”. disse.
 
O próximo desafio do Porto Velho será na quarta-feira, 05, contra o Rondoniense que venceu o Genus de virada e também está com 4 pontos.  
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci (Foto: Porto Velho EC / Reprodução)

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.