Visitas 55467803 - Online 196

Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Policial

13/04/2021 08:37:00

Três homens são presos pela PRF saindo com drogas de Rondônia; entorpecentes iriam para cidade de Goiás

 
Trio receberia R$ 15 mil para fazer o transporte ilegal
 
No início da noite de segunda-feira, 12, um homem de 32 anos e dois jovens de 27 foram presos por tráfico de drogas, após serem flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando maconha e cocaína na BR 364, em Vilhena.
 
Segundo o registro do caso, os federais abordaram um veículo Renault Clio de cor preta no posto do km 01, onde seguiam os três suspeitos. Ao ser solicitado aos ocupantes de descessem do carro já com os documentos de identificação em mãos, estes apresentaram versões diferentes sobre o motivo da viagem, o que levantou suspeitas dos policiais, que realizaram uma busca no veículo e acabaram encontrando invólucros de maconha e cocaína.
 
Quando questionado sobre a procedência da droga, o motorista F. T. C., de 32 anos relatou que era para uso pessoal e negou que tivesse mais das referidas substâncias no veículo.
 
Porém, em continuidade às buscas, os federais encontraram mais uma quantidade de cocaína em uma bolsa, e os suspeitos acabaram confessando que receberam a quantia de R$ 15 mil para transportar a droga até a cidade de Val Paraíso/GO.
 
Diante dos fatos, o motorista, que afirmou já ter sido preso por porte de arma de fogo e os dois passageiros (um deles também já foi apreendido quando era menor, por assalto), foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
 




Fonte: Imagem ilustrativa
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.