Visitas 128158344 - Online 336

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Empresas

20/01/2021 12:37:00

Com três infectados pelo novo Coronavírus, agência dos Correios deve “importar” carteiros de outras cidades para Vilhena

 
Responsável pela agência não atendeu ligações do site
 
Através de empregados da empresa, que preferiu se manter anônimos, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que pelo menos três funcionários dos Correios em Vilhena foram diagnosticados com a Covid-19.
 
Com isso, todo o pessoal que faz a entrega de encomendas e correspondências na cidade foi afastado, já que um acordo na justiça, feito entre a entidade e o sindicato que representa o pessoal da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), prevê a adoção desta medida.
 
O site tenta, desde ontem, conversar com o representante da agência local, mas ele não atendeu nenhuma das 8 chamadas feitas para o seu número de celular. Também não retornou nenhuma das ligações.
 
Informações não confirmadas, portanto, pela direção local dos Correios, dão conta de que carteiros viriam de cidades vizinhas para evitar o atraso das entregas.
 
O funcionários que tiveram contato com os positivados serão submetidos a exames e aqueles que não tiverem sido infectados retornarão ao trabalho. Mas o prédio onde eles trabalham terá que ser desinfectado.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.