Visitas 70265126 - Online 220

Domingo, 05 de Dezembro de 2021

Policial

04/10/2021 21:06:00

URGENTE: homem de 29 anos é metralhado e morre em Vilhena; assassinos chegaram e fugiram em motocicleta preta

 
“Café”, como era conhecido, teria levado mais de dez tiros de pistola ponto 40
 
Um homem de 29 anos, identificado como Anderson Júnior Nunes Zarati, foi metralhado na noite desta segunda-feira, 04. O crime aconteceu no Residencial Maria Moura, em Vilhena, onde a vítima morreu após levar vários tiros de pistola ponto 40.
 
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE no local da execução, Anderson estava em casa, junto com a esposa e um cunhado, numa confraternização. No meio do churrasco, a vítima, que tem o apelido de “Café”, saiu para a rua, e neste momento foi assassinado.
 
Quando a esposa de Café saiu ao ouvir os tiros, já o encontrou caído em meio a uma poça de sangue. Ele teria sido alvejado mais de dez vezes pelos disparos, que o atingiram na cabeça, no peito e na barriga. Os Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram o homem já estava sem vida.
 
A esposa chegou a ver os dois assassinos fugindo. Eles, que provavelmente haviam ficado “de tocaia”, fugiram na mesma moto preta com a qual haviam chegado.
 
Ainda não há pistas sobre a motivação do homicídio, embora algumas testemunhas tenham relatado ao site que Anderson estaria “jurado de morte”, supostamente por pessoas envolvidas com o tráfico. O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.