Visitas 128157010 - Online 356

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

08/01/2021 18:44:00

Com uso de cães farejadores polícia procura homens desaparecidos na mata próximo ao Rio Guaporé, em Comodoro

 
Segundo familiares, os homens teriam ido prospectar na antiga Fazenda Rio Vermelho; os parentes encontraram a motocicleta usada pela dupla
  
A esposa de Nilson Sinhori Hartwig e a irmã de Adilson Oliveira da Silva, relataram que os dois se deslocaram até a zona rural de Comodoro (MT), numa área conhecido como antiga Fazenda Rio Vermelho, aproximadamente a 77 km da cidade.
 
Segundo a esposa de Nilson, os dois estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros 150 de cor preta com listras branca e de posse de vestes, alimentos, água potável, picareta, bateia, pá e lona, tendo como intenção prospectar no local.
 
O combinado com os familiares era de voltar no dia 03 de janeiro (domingo), mas a dupla não retornou como o combinado e não enviaram notícias.
 
A Polícia Civil de Comodoro está no local informado pelos familiares, fazendo buscas para tentar localizar os dois homens desaparecidos. A equipe da Polícia Civil conta com o apoio da 8ª Companhia do Corpo de Bombeiro Independente de Pontes e Lacerda, que utiliza cães farejadores.
 
Na manhã da quarta-feira, 06, familiares dos homens localizaram a moto usada pela dupla, e a aproximadamente 01 km da moto, um “barraco” montado com lona e outros pertences, como as lanternas e o aparelho celular de Nilson.
 
 A esposa de Nilson relatou que procurou por eles pelas redondezas. Mas, não obteve êxito, que encontrou um caminho tipo “carreador”, provavelmente feito por eles e que este caminho adentrava na mata. Procurou por pessoas que pudessem dar qualquer Informação do paradeiro deles. No entanto, por ser um local remoto e pouco habitável não encontrou ninguém .
 
Nilson tem as seguintes características: magro, cabelo liso, por volta de 1,74 de altura, com barba rala, cabelo castanho claro, sem tatuagens ou cicatrizes aparentes.
 
Adilson é troncudo, ruivo, por volta de 1,78 de altura, atende pelo apelido de Cowboy, tem uma cicatriz na barriga do lado direito proveniente de cirurgia e verrugas nas pálpebras dos olhos, barba fechada de cor ruiva.
 
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Nilson e Adilson, contatar a polícia de Comodoro ou Elizandra pela celular (65) 99976-3230.
 




Fonte: O Diário Online
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.