Visitas 128170536 - Online 242

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

11/02/2021 11:08:00

Usuário de drogas, rapaz surtado tenta esfaquear cunhado e vítima é salva pelo sogro, em Vilhena

 
Após o ataque, acusado fugiu do local do crime; vítimas foram para a Unisp
  
Por volta das 19:30hs desta quarta-feira, 10, um jovem tentou matar o próprio cunhado a golpes de faca na Avenida Boa Vista, no bairro Embratel, em Vilhena.
 
Segundo informações colhidas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE no local do crime, um usuário  de drogas chegou em casa alterado e se desentendeu sem motivos com o cunhado que reside no mesmo quintal.
 
Descontrolado após também  ter passado o dia ingerindo bebidas alcóolicas, o rapaz se apossou de uma faca e partiu pra cima do cunhado,  que saiu correndo, mas foi perseguido.
 
Após  fugir por mais de 150 metros do cunhado que a perseguia em uma bicicleta, a vítima acabou sofrendo uma queda e foi alcançada  pelo agressor enfurecido, que tentou golpeá-la por diversas vezes, sem êxito.
 
Neste momento, o pai do agressor chegou e conseguiu tirar o filho de cima do genro, que mesmo desarmado conseguiu se defender e não foi ferido.
 
Antes que a Policia Militar chegasse ao local, o jovem fugiu e a vítima e as testemunhas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.