Visitas 69707180 - Online 215

Domingo, 28 de Novembro de 2021

Geral

27/10/2021 20:43:00

VEJA VÍDEO: identificada mulher esmagada por caçamba em Corumbiara enquanto dormia em cabine; marido estava descarregando areia

 
Valdeíra tinha 48 anos e foi retirada sem vida das ferragens
 
O FOLHA DO SUL ON LINE recebeu um vídeo mostrando um acidente que deixou uma mulher morta na fazenda Ivipitã, em Corumbiara, na tarde desta quarta-feira, 27, e conversou com o marido da vítima, que tinha 48 anos, e estava do lado de fora do veículo, controlando o despejo do carregamento de areia no pátio da propriedade.
 
Segundo o motorista da carreta-caçamba 9 eixos, Sinomar Alves Pereira, 52, conhecido como “Calango”, ele havia buscado a carga de areia em Pimenteiras e, por volta das 17:00h, estava entregando o material na propriedade rural, que pertence aos herdeiros do falecido pecuarista Garon Maia.
 
Após bascular a composição traseira, Calango deu um “L” no segundo compartimento, mas a carga desceu apenas de um lado. Com isso, a pesada unidade desceu sobre a cabine e esmagou Valdeíra Dantas Oliveira, de 43 anos.
 
Segundo o motorista, que tem 52 anos, 32 deles como profissional, ele e Valdeíra, juntos a mais de duas décadas, tiveram duas filhas, hoje com idades de 22 e 19 anos. Ela, cujos pais residem na área rural de Cabixi, morava em Vilhena com o marido.
 
Calango, que já foi morador de Cerejeiras, contou que Valdeíra estava dormindo na cabine quando foi atingida pela queda da caçamba. “Umas 20 pessoas, além de pá carregadeira e caminhão munck foram usados para retirá-la das ferragens. Mas não saiu com vida”.
 
Ainda não se sabe se foi apenas o desequilíbrio da carga que levou a caçamba a despencar de uma altura de dez metros sobre a cabine, mas já ficou constatado no local que um piston se quebrou, o que pode ter acontecido na queda.
 
Peritos da Polícia Técnico-Científica de Vilhena se dirigiram para o local, a fim de colher informações que ajudem a explicar a tragédia.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.