Visitas 128166302 - Online 258

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Economia

05/11/2021 14:49:00

VÍDEO CHOCANTE: cachorro gravemente ferido e agonizando é resgatado por ONG, que denuncia escalada de maus tratos

 
Entidade vive de doações e pede ajuda para custear tratamento
 
Um cão de raça não definida foi resgatado na manhã desta sexta-feira, 05, no bairro Jardim Social, nas proximidades do campus da Unir, em Vilhena. O animal apresentava três cortes profundos na região da cabeça.
 
O cachorro foi encontrado agonizando por um morador que passava de moto e ligou para a ONG Amor de 4 Patas, que atua no acolhimento a pets que sofrem maus tratos na cidade.
 
Um voluntário da entidade, que se mantém através de doações e hoje tem mais de 100 animais em seu abrigo, foi até o local, recolheu o cachorro e um levou para uma clínica veterinária, onde ele passou por cirurgia.
 
Como havia pouco sangue no local onde o animal foi encontrado, a suspeita é que ele tenha sido atacado aparentemente a golpes de facão em outro local e deixado ali para morrer. Não há pistas sobre o autor da covardia.
 
Uma militante da ONG disse que tem sido cada vez mais comuns os maus tratos contra animais em Vilhena. Muitos são resgatados passando fome ou cheios de doença.
 
Ao denunciar o ataque em sua página oficial, a ONG pediu ajuda para custear o tratamento (VEJA NA IMAGEM SECUNDÁRIA, ABAIXO)
 
CLIQUE ABAIXO e veja o vídeo.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.