Visitas 69706578 - Online 200

Domingo, 28 de Novembro de 2021

Policial

25/11/2021 17:03:00

VÍDEO: imagens mostram assaltantes roubando mercadinho; nervoso, um dos ladrões “recusa” dinheiro entregue por comerciante

 
Crime aconteceu no início da tarde de hoje, no bairro Assossete
 
Imagens de um mercadinho sendo assaltado chegaram à redação do FOLHA DO SUL ON LINE e mostram que os dois ladrões agiram de forma coordenada. O crime aconteceu no bairro Assossete, em Vilhena, por volta das 13:45 desta quinta-feira, 25.
 
Insinuando estar com uma arma sob a camisa, o primeiro marginal obriga os clientes que estão do lado de fora a entrarem no estabelecimento. O segundo assaltante aparece e é ele quem vai até o caixa recolher o dinheiro.
 
Segundo um familiar do comerciante, que trabalha junto com o filho no mercadinho, o ladrão teria feito ameaças, caso ele chamasse a polícia. Em seguida, o próprio criminoso retira o dinheiro do caixa.
 
A filmagem mostra uma cena curiosa: rendido, o comerciante, que tem 58 anos, tenta entregar algumas notas de 20 reais ao ladrão, mas o homem parece nervoso e sai sem pegar o dinheiro, que é escondido embaixo de algumas sacolas.
 
Segundo apurou o site, a dupla de assaltantes chegou ao local numa motocicleta de cor prata. Após roubar cerca de 150 reais, os dois criminosos fogem no mesmo veículo.
 
Mesmo usando capacetes, os ladrões poderão ser identificados pelas imagens, que já foram recolhidas pela polícia. CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.