Visitas 128141748 - Online 342

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

25/10/2021 10:22:00

Vídeo mostra avião sendo "sacudido" por ventos fortes momentos antes da queda em Vilhena

 
Imagens foram feitas por um empresário, em um prédio na Avenida Melvin Jones
 
No meio da tarde de ontem, um avião de pequeno caiu em uma área de mata na Linha 135, zona rural de Vilhena, a cerca de 200 metros da cabeceira da “Pista do Caputi” onde pousaria. O piloto escapou ileso (LEMBRE AQUI).
 
A reportagem da Folha do Sul Online esteve no local da queda e conversou com um senhor que disse que ventava muito quando a aeronave se aproximava da pista.
 
Um vídeo enviado à redação da Folha do Sul pelo empresário Bil de Souza, da Eletrônica TV Sat, mostra o avião momentos antes da queda sendo “sacudido” pela força do vento. A imagem confirma a informação da testemunha ouvida pela reportagem da Folha o local do acidente.
 
No vídeo, é possível ouvir o autor da gravação comentando que o avião “vai até de banda”. Segundo o empresário, que conversou com a reportagem na manhã desta segunda-feira, 25, dava para ver que o piloto enfrentava dificuldade por causa do vento forte. Em um trecho do vídeo o empresário comenta sobre o piloto está passando apurado e que ele deveria procurar um meio de pousar. Não deu tempo. Felizmente o piloto sobreviveu e os danos foram apenas materiais.      
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.