Visitas 128170288 - Online 232

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Empresas

25/11/2021 09:40:00

VÍDEO: reportagem mostra como investimentos em energia estão levando qualidade e segurança a 40 mil famílias em Rondônia


Jornalista esteve em três bairros da capital e conversou com moradores que antes só tinham energia através de “rabichos”. 
 
O jornalista Cícero Moura esteve nos bairros Tucumanzal, Vila Princesa e Porto Cristo, em Porto Velho, para conferir como as obras da Energisa estão impactando a vida das pessoas.
 
Antes, a energia que chegava às casas vinha de rabichos, ligações clandestinas feitas com fios emendados e sem segurança, com risco de provocar acidentes fatais. Essa alternativa ilegal não atendia de forma satisfatória a comunidade e afetava a qualidade de energia para os clientes regulares, pois provoca oscilações e até quedas de energia.
 
A Energisa construiu nestes locais redes de distribuição de energia, instalando postes, cabos no diâmetro correto, transformadores, religadores automáticos e medidores de energia certificados pelo Inmetro. Em todo estado, ações semelhantes de regularização beneficiou 40 mil famílias. 
 
No vídeo, você vai conferir relatos reais de moradores que agora têm energia de qualidade para gerar renda em seus pequenos comércios e segura para seus lares.
 
CLIQUE ABAIXO e assista
 
 





Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.