Visitas 70266287 - Online 227

Domingo, 05 de Dezembro de 2021

Trânsito

18/10/2021 18:03:00

VÍDEO: vigilante tem motocicleta atingida e bate em carro da prefeitura que estava com criança a bordo; causador do acidente tentou fugir

 
Acidente aconteceu no cruzamento de duas avenidas movimentadas
 
O vigilante que conduzia uma moto ficou ferido na tarde desta segunda-feira, 18, após o veículo ser atingido por um carro de passeio e bater numa van da prefeitura de Vilhena. O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Presidente Nasser e Sabino Bezerra de Queiroz, bairro Jardim América.
 
Segundo Rafael Reis, titular da Secretaria Municipal de Assistência Social, pasta à qual a van presta serviços, uma servidora estava na direção e parou na esquina. Ela havia ido buscar uma criança do Abrigo em uma escola pública.
 
Após ser atingida, a moto, pertencente a uma empresa de monitoramento, foi em direção ao veículo do município, sobre o qual o piloto foi jogado. O acidentado foi levado com ferimentos para o Hospital Regional, mas aparentemente ele não sofreu lesões graves.
 
De acordo com um leitor do FOLHA DO SUL ON LINE, o motorista do carro que teria provocado o acidente tentou fugir, mas foi alcançado por pessoas que estavam nas proximidades. Ele tentou escapar usando o próprio veículo envolvido na batida.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.