Visitas 69707524 - Online 213

Domingo, 28 de Novembro de 2021

Trânsito

25/11/2021 11:07:00

Vilhenense sobrevive a acidente grave ao ter motoneta atingida por caminhão na BR 364 e mãe comemora recuperação no Facebook

 
Acidente aconteceu no mês passado, entre Comodoro e Pontes e Lacerda
 
Usando várias imagens do filho ainda internado no Hospital Regional de Cáceres, em Mato Grosso, uma técnica em enfermagem moradora de Vilhena comemorou, nesta semana, o que considera um milagre envolvendo o filho, vítima de um violento acidente de trânsito, registrado no dia 10 de outubro.
 
De acordo com Márcia Noronha, entrevistada pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o filho, Peterson Raul, de 31 anos, seguia com amigos de Comodoro (MT), onde mora, para a cidade de Pontes e Nova Lacerda, também em Mato Grosso, quando um caminhão-tanque invadiu a pista contrária da BR 364.
 
Levando um amigo na garupa da motoneta Honda Pop 100, Peterson, que trabalha como entregador em Comodoro, conseguiu evitar a batida frontal, porém, sua perna bateu na parte traseira do caminhão. Amigos que estavam indo à frente voltaram e o encontraram ferido gravemente. O carona sofreu apenas escoriações leves.
 
Os companheiros de viagem ainda tentaram alcançar o caminhão que provocou o acidente e cujo motorista não parou para socorrer a vítimas, porém o condutor não foi identificado até agora.
 
Ao relatar a luta de Peterson, que passou 41 dias internado e foi operado em Cáceres, a mãe falou do livramento, argumentando que se ele não conseguisse se desviar do caminhão, teria morrido junto com o colega que levava na garupa.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.