Visitas 128164982 - Online 235

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

13/10/2022 07:34:00

Aos 32 anos, morador de Vilhena é assassinado na porta de hospital onde sua esposa estava internada após cirurgia

 
Vítima foi executada uma semana após comemorar aniversário
 
O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao Boletim de Ocorrência Policial que revela detalhes sobre a execução, a tiros, na noite de ontem, de um morador de Vilhena, identificado como Wellington Rodrigues Soares. O crime aconteceu na cidade de Espigão do Oeste e a vítima tinha completado 32 anos há uma semana.
 
De acordo com o documento, o autor da execução chegou ao hospital particular Santa Cecília, onde a esposa da vítima, uma professora de 35 anos, ex-moradora de Corumbiara, havia passado por cirurgia. O assassino foi até o quarto onde o casal estava e pediu para conversar com Wellington do lado de fora da unidade.
 
Testemunhas contam que, na porta do estabelecimento de saúde, após uma breve discussão entre os dois, o assassino, que estava em uma motocicleta Honda Bros azul, fez vários disparos contra a vítima, que foi atingida no peito e no rosto.
 
O tiro na região da cabeça fez com que Wellington perdesse massa encefálica. Ele ainda respirava quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, mas morreu pouco depois.
 
Um funcionário do hospital, ouvido como testemunha, relatou aos policiais que o atirador já havia estado antes na unidade, procurando por Wellington. O próprio assassino disse que a vítima morava em Vilhena e que era amigo dela.
 
Logo após a execução, o perfil da vítima no Facebook, onde ele informa ser morador da cidade de Cerejeiras, passou a ser divulgado junto com áudios contendo informações que divergem ou nem constam no BO. Uma delas é de que o assassinato teria sido executado por motivos passionais.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.