Visitas 130973359 - Online 385

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Geral

17/01/2022 11:31:00

Após FOLHA DO SUL mostrar situação dramática de casal, família recebe doações e se muda para casa alugada por evangélicos

 
Homem, esposa e filho foram levados para morar no Setor 12
 
Horas após o FOLHA DO SUL ON LINE mostrar a situação de penúria em que estava vivendo um casal que se mudou para Vilhena há apenas um mês, várias pessoas se mobilizaram para ajudar a família.
 
Ontem, o site entrevistou a jovem Camila Rosa Cavalcante, 24 anos, que veio de Porto Velho com o marido Isaías Araújo, 26, e o filho do casal, que tem 06. Os três estavam vivendo em um barraco improvisado, sem água e luz (ENTENDA AQUI).
 
Após a publicação da reportagem, uma pastora evangélica foi até onde a família estava morando e, ao verificar as condições degradantes, levou o casal e o filho para morar numa casa modesta, porém com água e luz, no Setor 12, em Vilhena.
 
Com a ajuda dos irmãos de igreja, a religiosa se comprometeu em pagar o aluguel da família por dois meses, até que o casal se restabeleça. A expectativa é que o homem, que se disse disposto a aceitar qualquer tipo de emprego, comece a trabalhar em breve.
 
A própria pastora disse ter visto algumas pessoas chegando ao barraco do jovem casal para doar roupas e alimentos. Camila e Isaías, no entanto, continuam precisando de ajuda e pedem a quem puder contribuir que leve os donativos, principalmente móveis, roupas de cama, mesa e alguns eletrodomésticos, em seu novo endereço: rua Turmalina, número 465, Setor 12.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.