Visitas 131873674 - Online 237

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Geral

15/10/2022 08:16:00

Atingido por porta de barracão durante ventania na área rural de Cerejeiras, jovem de 24 anos morre em Cacoal

 
Acidente fatal aconteceu na terça-feira, 11, em uma fazenda na Linha 05
 
Foi comunicado ontem, na Polícia Civil de Cerejeiras, o falecimento do auxiliar de serviços gerais Claudinei Santigo Abreu. Ele tinha 24 anos e morreu em um hospital de Cacoal, para onde foi transferido após sofrer um acidente de trabalho na terça-feira, 11, na área rural de Cerejeiras.
 
Embora a Polícia Civil de Cerejeiras tenha vetado a divulgação do Boletim de Ocorrência sobre o caso, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que Claudinei foi atingido pela porta de um barracão, no momento em que tentava usar um esteio como escora na fazenda onde trabalhava, e que fica na Linha 05, da 3ª para a 4ª Eixo.
 
Segundo as informações obtidas pelo site, ventava forte no momento do acidente e, após ser atingido pela estrutura, o jovem trabalhador foi levado inconsciente para o hospital São Lucas, em Cerejeiras, de onde ele foi encaminhado para Cacoal.
 
A reportagem tentou obter informações sobre o velório e o sepultamento do acidentado, que acontecerão em Cerejeiras, mas não conseguiu falar com nenhuma pessoa próxima.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.