Visitas 137126026 - Online 339

Domingo, 21 de julho de 2024

Covid-19

09/09/2022 17:42:00

Em tratamento contra o câncer, comerciante de Vilhena contrai Covid-19 e morre em hospital de Porto Velho, aos 61 anos

 
Hélio Teixeira de Araújo trabalhava com o irmão vendendo água de coco
 
Foi sepultado na tarde desta sexta-feira, 09, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena, o corpo do comerciante Hélio Teixeira de Araújo. Ele tinha 61 anos e morreu ontem à noite no Hospital de Base, em Porto Velho, onde estava internado desde a semana passada.
 
Diagnosticado com câncer no estômago há cerca de três meses, quando já estava morando em Porto Velho, Hélio começou a fazer sessões de radio e quimioterapia. Quando se queixava da fraqueza que estava sentindo ao médico que o atendia, o profissional dizia que era efeito do tratamento.
 
Oito dias atrás, quando começou a sentir muita dificuldade para respirar, o vilhenense procurou o Hospital de Base. Um teste feito na unidade de saúde constatou que ele havia sido infectado pelo novo Coronavírus. Intubado no mesmo dia, o comerciante não resistiu à doença e foi a óbito ontem às 19:43h.
 
Ex-morador da região da Zona da Mata, que havia se mudado para Vilhena havia seis anos, Hélio ajudava o irmão, Edmar, na venda de água de coco em uma barraquinha que ficava em frente o Hospital Regional.
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.