Visitas 131873600 - Online 234

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Música e Cultura

28/06/2022 09:40:00

“I Arraiá da OAB Vilhena superou as expectativas”, avalia os organizadores do evento que aconteceu na noite de sábado

 
O evento contou com música ao vivo, comidas típicas, pescaria, quadrilha, bingo e pula-pula
 
O “Arraiá Legal” organizado pela Comissão da Mulher Advogada (CMA), com apoio da Diretoria da Subseção da OAB de Vilhena foi um sucesso. O evento aconteceu na noite de sábado, 25, no estacionamento da entidade e contou com um fluxo de mais de 600 pessoas durante a festa.
 
Com música ao vivo, comidas típicas, pescaria, quadrilha, bingo e pula-pula, a festa foi até às 23h30 e teve participação maciça da classe advocatícia e da comunidade vilhenense.
 
Durante todo o sábado a CMA, juntamente com a Diretoria da OAB de Vilhena, organizou e decorou o ambiente, com destaque para a representação da fogueira montada em frente a entidade, os ornamentos nas barracas e os detalhes nas mesas e no palco.
 
A Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Josi Menezes, juntamente com as demais integrantes, animaram o arraial com grande interação do público.
 
Também esteve presente no evento a Vice-Presidente da Seccional da OAB Rondônia, Vera Lúcia Paixão.
 
O Presidente da Subseção da OAB de Vilhena, Túlio Magnus de Mello Leonardo, bem como a Vice-Presidente, Pâmela Daiana Abdalla Costa Ghisi, e a tesoureira, Madalena Aparecida Ritter, também colaboraram na viabilização da festa.
 
“Parabenizo a Comissão da Mulher Advogada pelo empenho e o sucesso do evento. A CMA está desenvolvendo um ótimo trabalho na nossa Subseção. Agradeço também a população vilhenense que esteve em grande número na festa. A OAB Vilhena está de portas abertas para receber a comunidade”, frisou Túlio.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria de Imprensa OAB/Vilhena

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.