Visitas 128082933 - Online 236

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

18/12/2022 09:02:00

Manicure de Vilhena pede ajuda para salvar a filha bebê que nasceu de 32 semanas e precisou ser transferida para outra cidade

 
A pequena Yara Vitória terá que ficar internada três meses na UTI
 
 Nas redes sociais, a manicure Gisele Vieira da Silva fez um apelo por ajuda, para tentar salvar a vida da filha, um bebê de apenas 04 dias de vida, que nasceu esta semana no Hospital Regional de Vilhena e recebeu o nome de Yara Vitória.
 
Por telefone, Gisele contou ao FOLHA DO SUL ON LINE que, na última quinta-feira, 15, começou a passar mal em casa, em Vilhena, e foi levada pela mãe ao hospital. Na unidade de saúde, os médicos constataram que ela estava em trabalho de parto e resolveram fazer uma cesariana para a retirada da bebê.
 
Ocorre que, com apenas 32 semanas de gestação, a menininha nasceu com má formação nos pulmões e seu estado se agravou. Ontem, ela seguiu com uma tia para a UTI Neonatal da cidade de Ouro Preto do Oeste, na região central de Rondônia.
 
Com previsão de viajar amanhã para acompanhar a luta da filha pela vida, Gisele, que tem dois meninos, de 04 e 07 anos, resolveu pedir ajuda nas redes sociais para bancar as despesas.
 
Como a previsão de alta da garotinha é de três meses e a mãe terá que alugar uma quitinete para ficar junto com a cunhada, que cuida dela, qualquer doção em dinheiro ajudará neste momento.
 
Os depósitos podem ser feitos através das seguintes chaves-Pix, em nome de Gisele e de sua mãe: Pix 69981557069 (celular) ou 92595553291 (CPF)
 
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.