Visitas 73907322 - Online 204

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Policial

12/01/2022 20:07:00

Pastor assassinado havia se mudado para a área rural para cuidar dos pais; região onde aconteceu o crime é alvo frequente de ladrões

 
Corpo de Odemir Santos Gomes será velado em igreja evangélica no bairro Cristo Rei
 
O FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, na tarde desta quarta-feira, 10, um irmão do pastor evangélico Odemir Santos Gomes, cujo corpo foi encontrado na manhã de hoje, no sítio onde ele morava com a esposa. O religioso de 42 anos foi morto a tiros na noite de ontem (ENTENDA AQUI).
 
Segundo o entrevistado, o irmão trabalhava como motorista em uma loja de materiais para construção, fazendo entregas, mas há 06 anos, quando os pais adoeceram, ele resolveu se mudar para o sítio de 12 alqueires, a fim de cuidar deles.
 
O pai, que fará 83 anos no mês que vem, e a mãe, de 79 anos e cadeirante, não estavam na propriedade. Os dois haviam ido passar alguns dias na casa de outro filho, na cidade de Chupinguaia.
 
O irmão, dono da casa que estava sendo saqueada e que teria sido a motivação do crime, contou que os ladrões levaram uma mesa de quase 4 metros e quatro bancos. Os marginais, no entanto, deixaram para trás a moto da vítima executada, de maior valor.
 
O pedreiro entrevistado também contou ao site que aquela região registra furtos todo ano. No mês passado, por exemplo, ladrões mataram a vaca de um morador, deixando no curral apenas o couro e a buchada. Pouco antes, criminosos levaram os quatro pneus do carro de outro sitiante, deixando o veículo “no toco”.
 
Ao comentar o ocorrido, o irmão da vítima disse que, como os dois tiros que mataram Odemir o atingiram na nuca, é possível que ele estivesse correndo quando foi baleado.
 
O entrevistado diz não ter dúvidas de que o irmão foi vítima de latrocínio: “não havia outro motivo. Ele era uma pessoa querida, respeitada e que não tinha problemas com ninguém”.
 
VELÓRIO E SEPULTAMENTO
O corpo do Pastor será velado, a partir das 21:00 de hoje, no templo da Igreja Pentecostal Sal da Terra, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. O sepultamento está marcado para as 9:00h da manhã. O pastor era casado, mas não deixa filhos.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.