Visitas 134480320 - Online 562

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Policial

30/09/2022 00:02:00

Pedreiro morre após levar facada no pescoço, em Vilhena; amigo de bebedeira disse ter visto suposto assassino correndo

 
Construtor aparentando cerca de 40 anos foi identificado como “Márcio”
 
Um pedreiro de 49 anos foi assassinado com um único golpe de faca na altura do pescoço na noite desta quinta-feira, 29, no Setor 19, em Vilhena. O construtor executado foi identificado como Márcio de Freitas.
 
A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local do crime e obteve a informação de que a vítima e um amigo, cujo nome não foi divulgado, estavam bebendo em frente uma residência quando aconteceu o ataque fatal.
 
O homem que conversava com Márcio alegou ter entrado na casa para ir ao banheiro e, ao escutar os gritos do amigo, saiu novamente e o encontrou em meio a uma poça de sangue. Os dois estavam embriagados.
 
A testemunha disse ter visto o suposto autor do homicídio sair correndo. O pedreiro esfaqueado morreu no local, em virtude do intenso sangramento, provocado pelo corte de cerca de 10 centímetros causado pela facada em sua garganta.
 
À polícia, o amigo da vítima disse que tentou socorrê-la, o que pode ter deixado suas digitais no corpo. Como o suposto assassino não foi localizado, a testemunha, que ainda não é tratada como suspeito, precisará dar mais detalhes.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE segue acompanhando o caso.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.