Visitas 134476334 - Online 399

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Política

11/02/2022 07:33:00

Prefeito de Vilhena assume comando do PSC em Rondônia com meta de eleger quatro deputados estaduais e dois federais este ano

 
Cerimônia de filiação de Eduardo Japonês aconteceu ontem, em Brasília
 
Em cerimônia realizada ontem num salão de eventos em Brasília (DF), o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, assinou ficha de filiação ao Partido Social Cristão (PSC) e irá comandar a legenda em Rondônia.
 
Além de Japonês, migraram para o PSC o deputado estadual Luizinho Goebel, que vai disputar a reeleição, e o sogro dele, Evandro Padovani, secretário estadual de Agricultura e pré-candidato a deputado federal este ano.
 
Ao FOLHA DO SUL ON LINE, o prefeito vilhenense disse a meta do PSC sob seu comando é eleger quatro deputados estaduais e dois federais no pleito deste ano.
 
Ao lado do presidente nacional do PSC, o médico paraibano Marcondes Gadelha, o mandatário de Vilhena firmou compromisso de apoiar a reeleição do governador Marcos Rocha, do União Brasil.
 
Sobre nomes para o Senado que podem ser abraçados pela agremiação, Japonês foi cauteloso: “calma, que estamos trabalhando nisso”.
 
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.