Visitas 134471110 - Online 390

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Covid-19

13/11/2022 19:20:00

Vacinado quatro vezes, servidor do IFRO de Colorado do Oeste contrai Covid-19 e morre aos 52 anos, em Cacoal

 
Corpo de Aristides será levado para sepultamento no Rio Grande do Norte
 
Faleceu nos primeiros minutos deste domingo, 13, no Hospital Regional de Cacoal, onde estava internado desde o dia 02 deste mês, o servidor do campus do IFRO em Colorado do Oeste, Aristides Soares de Melo.
 
Potiguar do interior, Aristides tinha 52 anos e residia em Colorado do Oeste desde 1995. Era casado, deixa dois filhos e será levado pera seu Estado natal, onde acontecerá o sepultamento.
 
De acordo com a esposa de Aristides, ele era portador de uma doença crônica que vinha atacando suas vias respiratórias. Muitas vezes precisava ser internado após as crises causadas pela amiloidose, a enfermidade rara que enfrentava.
 
No dia 31, ao ser internado em Colorado, Aristides não conseguia respirar nem usando oxigênio. Diante da suspeita de que ele pudesse ter contraído Covid-19, mesmo após ser vacinado quatro vezes contra a doença, um teste foi feito e confirmou a infecção.
 
O servidor, que era técnico em agropecuária, mas  trabalhava no setor administrativo da instituição federal de ensino, seria transferido para Vilhena dia 02, mas com o diagnóstico, ele foi levado para Cacoal, onde permaneceu na UTI desde então.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.