Visitas 128168039 - Online 258

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Trânsito

13/01/2022 14:42:00

VEJA VÍDEO: com 1,44 milhão de seguidores, caminhoneira youtuber sofre acidente em rodovia que liga Mato Grosso a Rondônia

 
Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, foi ao Instagram para atualizar os fãs
 
Leitores enviaram para a redação do FOLHA DO SUL ON LINE áudio e fotos do acidente envolvendo uma das mais famosas influenciadoras digitais do país, que sofreu ferimentos ao atingir um caminhão numa rodovia de Mato Grosso na manhã de hoje.
 
A youtuber e caminhoneira Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, sofreu o acidente com seu caminhão entre Pontes Lacerda e Porto Esperidião, ambas no Estado vizinho.
 
Com 1,44 milhão de seguidores no YouTube, Aline teria ficado, segundo as primeiras informações, presa às ferragens, sendo socorrida e levada para um hospital da região com fratura no braço e escoriações pelo corpo.
 
Ela estava dirigindo seu Scania R450 e colidiu na lateral de uma carreta que seguia no sentido contrário na BR 174, que liga Mato Grosso a Rondônia.
 
A colega de viagem de Aline Füchter, Lauren Borges, fez uma live no Instagram para atualizar os fãs. Ela contou que sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.
 
De acordo com Lauren, o acidente aconteceu depois que uma peça se soltou do caminhão de Aline, que perdeu o controle do veículo.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.