Visitas 128171536 - Online 251

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

10/01/2022 09:45:00

VÍDEO: advogada de RO que esteve nos cânions de Capitólio (MG), onde morreram 10 pessoas, agradece a Deus por “livramento”

 
“Que Deus tenha misericórdia dessas famílias que perderam seus entes queridos”
 
A advogada e professora universitária de Ariquemes, Luísa Paula e sua família, estiveram no local onde ao menos dez pessoas morreram e 30 ficaram feridas no sábado, 08, após um acidente envolvendo lanchas entre os cânions na represa de Furnas, em Capitólio, Minas Gerais.
 
De férias em Minas Gerais, sua terra natal, há cerca de três dias a doutora Luísa postou em suas redes fotos em que aparecia com seu esposo no local do acidente. Após imagens da tragédia repercutirem  em todo o mundo, diversos amigos, alunos e seguidores do casal ficaram preocupados e pediram informações sobre eles na própria mídia social.
 
Durante a tarde do sábado, 08, a advogada tranquilizou a todos divulgando uma nova foto da região do local do acidente e escreveu: "aviso a todos os amigos! Que estamos bem! Não estávamos mais no local do acidente! Que Deus tenha misericórdia dessas famílias que perderam seus entes queridos! Só Jesus para consolar! Agradeço a Deus pelas nossas vidas! Que tristeza!"
 
CLIQUE ABAIXO e Veja vídeo do momento do acidente
 




Fonte: Rondônia Vip
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.