Visitas 73906901 - Online 191

Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Geral

10/01/2022 17:48:00

VÍDEO: humorista que chamou rondonienses de “feios” volta a ofender o Estado e diz que venceu 17 ações na justiça

 

Vídeo antigo de Rafinha Bastos voltou a viralizar no WhatsApp

 

Em vídeo antigo que voltou a viralizar no WhatsApp, o humorista Rafinha Bastos ridicularizar novamente os rondonienses. Em 2011, o artista esculhambou os moradores do Estado, com frases do tipo: “Se Deus é brasileiro, saibam que Ele sacaneou Rondônia”.

 

Outras piadas consideradas ofensivas pela população local foram parar num DVD com as apresentações do artista. A obra, intitulada “A arte do insulto”, contém outras cutucadas no Estado, como a declaração de que o povo “é feio, tem a cara estranha e que o diabo é rondoniense e teria deixado muitos filhos aqui”

 

No vídeo que já havia sido gravado há vários anos, durante uma apresentação stand-up e que voltou a ser compartilhado no aplicativo, Rafinha repete as ofensas e diz que ganhou na justiça os 17 processos movidos contra ele pelos rondonienses ofendidos.

 

Ao revelar número de processos que respondia na justiça, Rafinha voltou a provocar os rondonienses: “eu tenho dezessete processos do Estado de Rondônia, ´porque num show eu falava que as pessoas de lá eram feias e tinham que ganhar dinheiro assim, promovendo o turismo. O pessoal ficou chateado. Mas eu ganhei todos os processos, sabe por quê? Porque todos os processos vieram com foto”, provocou.

 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

 





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.