Visitas 131872704 - Online 244

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Música e Cultura

04/09/2022 09:45:00

VÍDEO: trabalhador rural com voz de Amado Batista procura empresário para tentar “decolar” carreira na música

 
“Marquinhos Batista” já gravou três CDs, mas ainda não atingiu sucesso
 
Mineiro de Mantena, Marco Anacleto de Souza chegou em Rondônia ainda criança, no ano de 1989. Morou com os pais no sítio em Colorado do Oeste antes de se mudar para Vilhena, onde reside atualmente.
 
Aos 41 anos, “Marquinhos Batista” desde sempre teve que conciliar a necessidade de sobreviver com a paixão pela música. Nos raros momentos de descanso, ele compôs mais de 100 músicas e gravou três CDs.
 
Ainda precisando da força dos braços para ganhar o pão de cada dia, o artista de fala simples e com a voz idêntica à do lendário goiano Amado Batista, disse que até tentou vender seus shows, mas a falta de tempo sempre atrapalhou os contatos.
 
À procura de alguém que o ajude a fazer a carreira decolar, Marquinhos conta que o “Batista” que passou a usar como sobrenome artístico foi inspirado no cantor milionário de Catalão (GO), cujo timbre ele reproduz com espantosa naturalidade. Quem quiser falar com ele, pode ligar para o número (69) 9 9312-1303.
 
No final do ano passado, o artista-braçal publicou no Youtube, tendo o campo como cenário, algumas das canções que escreveu entre uma enxadada e outra. CLIQUE ABAIXO e assista.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.