Visitas 131871180 - Online 227

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Esportes

20/11/2023 18:58:00

Academia Pequeno Dragão conquista a 10ª edição da Copa Nakaiama de Karate Interestilos, em Colorado do Oeste

 
Com os 768 pontos conquistados na última etapa do Estadual, A Pequeno Dragão conquistou o título do Campeonato Rondoniense de Karate Interestilos
 
No último final de semana, dias 18 e 19, a cidade de Colorado do Oeste foi palco da décima edição da Copa Nakaiama de Karate Interestilos, marcando também a terceira e última etapa do Campeonato Rondoniense de Karate Interestilos. O evento reuniu centenas de atletas determinados a alcançar a vitória e consolidar seu desempenho no campeonato estadual.
 
A grande vencedora da competição foi a Academia Pequeno Dragão, presente em Rolim de Moura e Vilhena, que conquistou o título ao somar impressionantes 768 pontos. A segunda colocação ficou com a Academia Nakaiama, de Colorado do Oeste, que acumulou 632 pontos; e em terceiro, também de Vilhena, a Academia Champions que somou 361 pontos.
 
A Academia Pequeno Dragão de Vilhena, brilhou com um desempenho excepcional com a conquista de 64 medalhas, sendo 23 de ouro, 15 de prata e 26 de bronze, refletindo a diversidade de habilidades dentro da equipe.
 
Com os resultados obtidos nessa última etapa do Campeonato Rondoniense de Karate Interestilos, a Academia Pequeno Dragão adiciona mais um troféu à sua coleção, conquistando assim o 12º título na competição estadual. A relevância dessa conquista é ressaltada pela importância do campeonato, organizado pela Federação de Karate Interestilos de Rondônia (FEKIR).
 
O evento não apenas destacou o talento individual dos atletas, mas também fortaleceu o espírito esportivo e a união entre as comunidades karatecas de Rondônia. A 10ª edição da Copa Nakaiama de Karate Interestilos deixa um legado de superação, determinação e camaradagem, reforçando o papel fundamental do karate no cenário esportivo do estado.
 
A sensei Bruna Vilela, da Pequeno Dragão de Vilhena, agradeceu aos atletas pela determinação e dedicação aos treinamentos; aos familiares motivação e incentivo aos filhos; também aos instrutores da academia; e em especial ao Shihan Silvio Roberto pela confiança na associação.
 
 Ela estendeu os agradecimentos também as pessoas e empresas que acreditam no trabalho desenvolvido pela Academia Pequeno Dragão.  “Eles são fundamentais para que possamos ter condições de irmos Às competições. Então, os nossos agradecimentos à Prefeitura de Vilhena, à Câmara Municipal de Vilhena; aos vereadores Samir Ali, Dhonatan Pagani, Pedrinho Sanches, Zeca da Discolândia, Wilson Tabalipa, Sargento Damassa, Zezinho da Diságua, Zé Duda e Ademir Alves; também ao França Silva, aos Deputado Cirone Deiró; ao CMDCA, SEMES, SEMAS e SEJUCEL. E ainda à Bertozzi Contabilidade, Costa Cardans Peças e Serviços,  Clinica Odontoplus, Totó Rações, Tv Allamanda, Fimca Vilhena, Belotti Madeiras e Materiais Para Construção, Loja Maçonica Leistern, Banco da Amazonia e Posto Catarinense”, enumerou Bruna Vilela.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.