Visitas 125450495 - Online 224

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Terra

20/09/2023 09:54:00

Adquiridos pela Seagri, implementos agrícolas beneficiam pequenos produtores da Linha 100, em Vilhena

 
Conforme o presidente da associação, mais de 40 famílias estão sendo beneficiadas
 
A Associação do Pequenos Produtores Rurais da Linha 100, no distrito de Nova Conquista, em Vilhena, recebeu da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) um lote de implementos agrícolas no valor R$ 132 mil.
 
Foram entregues uma grade aradora com 14 discos, um perfurador de solo com três brocas (números 9, 12 e 18), um motor bomba, uma carreta tanque de 5 mil litros, um pulverizador 600 litros, e uma pá hidráulica adaptável ao trator. Os implementos ficarão na Associação da Linha 100, para o uso dos pequenos produtores rurais, os interessados em utilizar os implementos devem procurar o senhor Luiz Justiniano de Sousa, presidente da associação, e agendar o serviço.
 
Conforme o presidente, mais de 40 famílias, em sua maioria produtoras de leite, estão sendo beneficiadas pelos implementos.
 
“Essa aquisição irá colaborar para um melhor desenvolvimento dos nossos produtores que terão fácil acesso aos implementos, o que agilizará o serviço em suas propriedades. Em nome dos nossos associados eu quero agradecer a Seagri por proporcionar melhorias para o homem do campo, especialmente o pequeno produtor”, disse Luiz Justiniano.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.