Visitas 131782083 - Online 264

Domingo, 19 de maio de 2024

Geral

31/05/2023 16:23:00

Após amputar a perna, comerciante vilhenense de 53 anos está em estado grave na UTI de hospital em Cacoal


Amigos deflagraram campanha para ajudar família de Kakai
 
Através das redes sociais, amigos do comerciante Antônio Carlos Oliveira, conhecido como “Kakai” e um dos mais populares de Vilhena, deflagraram uma campanha para ajudá-lo a arcar com os custos do atendimento no Hospital dos Acidentados, em Cacoal, onde ele está internado na UTI desde ontem.
 
Dono de uma pastelaria que funciona nas feiras livres locais, Kakai, de 53 anos, precisou fazer uma segunda Fístula Arteriovenosa no Instituto do Rim, em Vilhena, onde faz sessões de hemodiálise, já que enfrenta problemas nos rins por causa do diabetes (ENTENDA O PROCEDIMENTO).
 
Apesar da parada cardíaca que sofreu em Vilhena, o feirante viajou para um retorno médico a Cacoal, onde há duas semanas amputou uma das pernas em virtude também do diabetes, doença que enfrenta há mais de 10 anos. O médico explicou que, com as duas fístulas funcionando, seu coração estava sobrecarregado e seria preciso operá-lo.
 
Na mesa de cirurgia, o vilhenense sofreu outra parada e foi sedado e intubado antes de seguir para a UTI em estado grave.
 
Como o tratamento está sendo feito na rede particular, e os custos são altos, os amigos de Kakai estão pedindo ajuda. Qualquer quantia em dinheiro pode ser transferida através do pix chave 69999634830, em nome de Vanusa Lenir Schaida.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.