Visitas 125448986 - Online 239

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Política

21/11/2023 15:42:00

ASSISTA: logo após vitória na justiça, presidente da Câmara de Vilhena publica vídeo nas redes sociais e fala em “pacificação”


“O diálogo é fundamental”, pregou Samir na entrevista a este site
 
Logo após a liminar judicial que o reconduziu ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Vilhena, o vereador Samir Ali (Podemos) gravou um vídeo para falar do caso que há um mês vem mergulhando o Parlamento local em uma crise política que mobiliza a sociedade e agita as redes sociais.
 
Na gravação, publicada no Facebook, Samir agradece as manifestações de apoio que recebeu ao ser afastado do cargo pelos próprios companheiros, que elegeram seu substituto e chegaram a tentar realizar uma sessão, que acabou anulada pela justiça.
 
O site questionou o parlamentar sobre o que virá a seguir, e ele disse que seu principal objetivo a partir de agora é conversar com os companheiros com os quais provavelmente continuará “guerreando” nos tribunais. “O diálogo é fundamental”, pregou na entrevista a este site.
 
Garantindo que deseja “pacificar” a Casa que preside, o jovem político disse que chamará os colegas para unirem forças e atuarem pensando no melhor para a cidade. “Vilhena merece todo o nosso esforço para aprovar leis e garantir recursos que melhorem a vida do nosso povo”, argumentou.
 
Segundo ele, as próximas decisões judiciais sobre a disputa política que está num momento de “pausa”, já que o mérito das discussões ainda será julgado, serão respeitadas pelos dois lados. Mas o edil se diz tranquilo: “sempre confiei na justiça, e acredito que ficará provado que jamais agi ilegalmente. No mais, tudo o que desejo neste momento é deixar para trás as disputas e seguir adiante, servindo com orgulho os vilhenenses, como sempre fiz”.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.