
ASSISTA VÍDEO: em plena luz do dia e em praça pública, moradores de rua espancam homem; problema desafia autoridades
Imagens da violência foram feitas na manhã de hoje, na Praça da Brigadeiro
Após receber o vídeo que mostra um morador de rua sendo agredido por três homens que aparentam estar na mesma situação, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações sobre o episódio. Uma testemunha da cena de violência, flagrada hoje de manhã na Praça da Brigadeiro (ou Praça do Shopping), confirmou que as imagens são verídicas.
Segundo o comerciante que trabalha nas proximidades do local onde o personagem foi espancado, após o ataque o homem saiu correndo ensaguentado pela rua, em direção à rodoviária, para evitar a morte, já que um dos agressores teria acertado sua cabeça com o que parece ser um bloco de concreto ou um tijolo.
Este site já relatou a situação de decadência humana na praça, frequentada por várias pessoas, onde dependentes químicos passam as noites. A maioria vem de outras cidades e, como mostrou a reportagem anterior, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) não tem como resolver o problema (CONFIRA AQUI).
Após ter acesso ao vídeo, o site ligou no Corpo de Bombeiros, que disse não ter atendido a ocorrência do tipo; no Hospital Regional, a informação é de que o homem, que também teria sido golpeado com uma garrafa de vidro, não havia dado entrada na emergência.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo, que vem sendo compartilhado através do WhatsApp e mostra o homem sendo espancado sem ninguém intervir.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação



