Visitas 137125644 - Online 328

Domingo, 21 de julho de 2024

Cotidiano

21/11/2023 10:15:00

ASSISTA VÍDEO: em plena luz do dia e em praça pública, moradores de rua espancam homem; problema desafia autoridades

 
Imagens da violência foram feitas na manhã de hoje, na Praça da Brigadeiro
 
Após receber o vídeo que mostra um morador de rua sendo agredido por três homens que aparentam estar na mesma situação, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações sobre o episódio. Uma testemunha da cena de violência, flagrada hoje de manhã na Praça da Brigadeiro (ou Praça do Shopping), confirmou que as imagens são verídicas.
 
Segundo o comerciante que trabalha nas proximidades do local onde o personagem foi espancado, após o ataque o homem saiu correndo ensaguentado pela rua, em direção à rodoviária, para evitar a morte, já que um dos agressores teria acertado sua cabeça com o que parece ser um bloco de concreto ou um tijolo.
 
Este site já relatou a situação de decadência humana na praça, frequentada por várias pessoas, onde dependentes químicos passam as noites. A maioria vem de outras cidades e, como mostrou a reportagem anterior, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) não tem como resolver o problema (CONFIRA AQUI).
 
Após ter acesso ao vídeo, o site ligou no Corpo de Bombeiros, que disse não ter atendido a ocorrência do tipo; no Hospital Regional, a informação é de que o homem, que também teria sido golpeado com uma garrafa de vidro, não havia dado entrada na emergência.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo, que vem sendo compartilhado através do WhatsApp e mostra o homem sendo espancado sem ninguém intervir.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.