
ASSISTA VÍDEO: rapaz de 22 anos deixa de morrer esmagado em acidente inusitado por estar cinco passos atrás de picape atingida
Comerciante classificou sobrevivência do filho como “livramento”
“Foi um livramento”. É assim que define a situação um comerciante cujo filho de 22 anos escapou da morte na noite de ontem, após um acidente violento e inusitado registrado na avenida Benno Luiz Graebin, uma das mais movimentadas de Vilhena.
Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o risco corrido pelo rapaz, que estava voltando para casa após fazer uma caminhada. “Se ele estivesse uns cinco passos à frente, teria morrido esmagado pela caminhonete atingida pelo caminhão”, diz o dono de uma loja de utilidades que mora a poucos metros do local do impacto.
O vídeo mostra o caminhão “desgovernado” atingindo a picape estacionada e depois derrubando o muro de uma casa próxima. O condutor do veículo de carga, que presta serviços terceirizados para uma loja de móveis com filial na cidade, até tenta retirá-lo do local, mas fica “enganchado” em uma árvore que ele mesmo havia derrubado.
O garoto, que trabalha na empresa da família, chegou em casa bastante assustado, segundo relato do pai a este site. Ele só teve noção do perigo que correu após assistir o vídeo que viralizou no WhatsApp e nas redes sociais.
Segundo testemunhas, o motorista teria se recusado a fazer o teste do bafômetro no local, mas foi levado para a Unisp. A picape, completamente avariada, e o caminhão-baú, ficaram no local da batida até a manhã de hoje.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo que mostra o “livramento” do jovem comerciante.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação