Visitas 134472202 - Online 357

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Policial

16/11/2023 16:45:00

Caminhoneiro de Vilhena atinge colega de Ji-Paraná a golpe de facão após incidente em cidade vizinha

 
Homem atingido recebeu atendimento médico em Comodoro
 
Imagens enviadas ao FOLHA DO SUL ON LINE dão a demonstração da violência do ataque de um motorista contra o outro na cidade de Comodoro na manhã desta quinta-feira, 16. O que foi atacado a facãozadas é de Ji-Paraná, enquanto o agressor é de Vilhena.
 
Segundo informações obtidas pelo site junto a um motorista e áudio gravado pela vítima, seu caminhão apresentou problemas de vazamento de ar e ele parou próximo a um silo em Comodoro, cidade de MT a 100 km da divisa com Rondônia, para tentar consertar o defeito no veículo.
 
Quando estava chegando, o caminhão levantou poeira e irritou o outro motorista, que viajava ao lado da esposa, e preparava o almoço naquele momento. Irritado, o vilhenense avançou contra o colega, atirando panelas contra ele e também desferindo facãozadas contra a cabine, que ficou amassada e com os vidros quebrados.
 
Um dos golpes atingiu o caminhoneiro, que precisou ser atendido em um hospital de Comodoro, onde precisou levar pontos no corte que sofreu no braço. Apesar disso, ele se recusou a conversar com o site para dar sua versão.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.