Em Pimenta Bueno, PRF prende dois e recupera peças furtadas de caminhões que chegam a custar R$ 10 mil cada uma
FOLHA DO SUL ON LINE denunciou ataques contra caminhões no ano passado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã do último sábado (08), realizando uma atividade de fiscalização, na BR 364, próximo ao Km 208, município de Pimenta Bueno, abordou um CHEVROLET/Onix, de cor prata com diversos módulos eletrônicos furtados.
O condutor do veículo tinha 30 anos e o passageiro era um homem de 24 anos.
Ao solicitar que fosse aberto o porta-malas, foram localizados sete módulos eletrônicos de veículos pesados da marca VOLVO. Essas peças são constantemente furtadas pelo elevado valor financeiro. Das sete peças, seis eram objetos de furto.
Diante dessas informações, os materiais foram encaminhados à Polícia Judiciária e os infratores também foram conduzidos à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
PEÇAS CARAS
No ano passado, o FOLHA DO SUL ON LINE denunciou que caminhões estavam sendo atacados para que ladrões retirassem dos veículos o mesmo tipo de peça apreendida na ação da PRF no final de semana.
Este equipamento, responsável pelo funcionamento elétrico e eletrônico dos caminhões, custa em torno de R$ 10 mil (ENTENDA AQUI).
Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação com assessoria