Visitas 137125324 - Online 323

Domingo, 21 de julho de 2024

Geral

13/04/2023 09:06:00

Empresário de Vilhena que descobriu infecção durante tratamento dentário morre na UTI de hospital paranaense

 
Nilton Locatelli, de 66 anos, deverá ser velado na Câmara de Vereadores
 
Faleceu instantes atrás, na UTI do hospital São Lucas na cidade de Cascavel, no Paraná, o empresário vilhenense Nilton Locatelli, de 66 anos, que estava internado no local desde o último dia 05.
 
Antes de ser transferido para a cidade paranaense, Locatelli recebeu atendimento médico em Vilhena e ficou internado mais de um mês no Hospital dos Acidentados, em Cacoal, para onde foi levado após seu quadro clínico se agravar (ENTENDA AQUI).
 
De acordo com amigos, o empresário descobriu uma infecção quando fazia um tratamento dentário. Rapidamente, o problema se agravou e ele teve todo o seu corpo atingido. Nos últimos dias, Nilton respirava por aparelhos e não reagia aos antibióticos aplicados para deter a infecção generalizada.
 
Um dos primeiros funcionários da empresa Eucatur em Rondônia, tendo se instalado primeiro em Ji-Paraná, Locatelli se mudou para Vilhena cerca de 20 anos atrás, e aqui foi um dos responsáveis pela construção do novo prédio da rodoviária. Os amigos, inclusive, estão se mobilizando para dar o nome dele ao terminal.
 
Amigo de longa data do empresário Assis Gurgacz, fundador da Eucatur, que colocou um avião à disposição para trazer o corpo dele para Vilhena, Locatelli deverá ser velado na Câmara de Vereadores. A data do sepultamento ainda não foi anunciada.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.