Visitas 125447913 - Online 258

Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Educação

15/09/2023 16:20:00

Escritor e articulista do CONJUR ministrará modulo de Especialização na FAVOO, em Vilhena

 
Marcelo Augusto Rodrigues de Lemos é advogado criminalista e doutorando em Direito e vai ministrar aulas sobre Direito Econômico e Crimes Empresariais nesse fim de semana
 
Iniciado em abril desse ano, o curso de Especialização em Direito Penal e Processo Penal da Faculdade Favoo de Vilhena, terá nesse fim de semana, um módulo sobre Direito Econômico e Crimes Empresariais. Com um diferencial ter apenas professores atuantes nas áreas de ensino em que ministraram aulas, o curso entra em seu 7º módulo nesse mês. “São professores altamente gabaritados que atuam nas suas áreas de ensino. Isso é excelente porque os alunos conviverão com professores que não dominam apenas a teoria, mas sobretudo tem experiência prática sobre a matéria”, avalia o professor e coordenador da Especialização, Fábio Campos.
 
O módulo desse fim de semana traz para Vilhena o professor Marcelo Augusto Rodrigues de Lemos. Advogado criminalista, Marcelo é doutorando em Direito pela Unisinos, mestre em Ciências Criminais pela PUC do Rio Grande do Sul, professor de Direito Penal e Processo Penal, e escritor. Autor do livro "Ações Neutras em Direito Penal: a perspectiva do cúmplice em crimes de lavagem de dinheiro", Marcelo Augusto também tem vários artigos publicados em revistas especializadas como a Consultor Jurídico (www.conjur.com.br), além de artigos científicos na área de Direito Penal e Direito Penal Econômico. “É um grande profissional do direito, com um currículo extraordinário, que tem muito a contribuir com os nossos alunos”, avalia o professor e coordenador da Especialização, Fábio Campos.
 
Destinado a graduados da área de Direito, a especialização tem 15 módulos de estudo e duração de 1 ano e meio, e funciona no modelo de carrossel, que permite ao aluno entrar na pós-graduação a partir de qualquer módulo. “É algo inovador que facilita o acesso de novos alunos ao programa. Inclusive novos alunos que desejaram se matricular na especialização podem fazer a partir desse módulo e começar a pós já nesse final de semana”, explica Vitor de Medeiros Marçal, diretor da FAVOO.
 
A admissão de novos alunos para o programa de pós graduação da FAVOO pode ser feita pelo telefone (69) 98455-1763 que também funciona como whatsapp.  
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.