Visitas 131879459 - Online 315

Terça-feira, 21 de maio de 2024

Política

02/06/2023 14:27:00

Ex-presidente da ALE de Rondônia diz ter sido mal interpretado ao citar “máfia dos vouchers” atuando no Estado

 
“Os magistrados rondonienses não participam de ilegalidades, eles apenas proferem decisões segundo seus entendimentos”,
 
Instantes atrás, o deputado estadual Laerte Gomes (PSD) entrou em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE e pediu para fazer um esclarecimento na reportagem veiculada na parte da manhã desta sexta-feira, 02, pelo site.
 
Durante uma reunião do Parlamento Amazônico, realizada no Acre esta semana, o deputado rondoniense fez um discurso que, segundo ele, foi interpretado equivocadamente por algumas pessoas, ao apontar como causa do desinteresse de companhias aéreas em manter voos no Estado a atuação de uma “máfia dos vouchers”.
 
Ao comentar o episódio, o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia explicou, “para desfazer eventuais interpretações erradas”, que não associou nenhum juiz aos envolvidos na prática que acaba prejudicando e espantando as empresas aéreas.
 
“Os magistrados rondonienses não participam de ilegalidades, eles apenas proferem decisões segundo seus entendimentos”, argumentou, voltando a afirmar que o maior causador do problema “são alguns advogados que assediam as pessoas para entrarem com ações na justiça.
 
O deputado voltou a dizer que a quantidade de ações protocoladas por advogados em Rondônia acabam prejudicando os próprios usuários das empresas aéreas, que se veem obrigadas a aumentar preços e cancelar voos por causa das despesas a mais para responder aos processos e pagar indenizações.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.