Visitas 118869557 - Online 305

Quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Policial

19/11/2023 09:42:00

Guia turístico atacado com zagaia por vice-prefeito de Pimenteiras do Oeste registra queixa contra o político na Polícia Civil

 
Atingido na perna, denunciante recebeu atendimento em Cerejeiras
 
O FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que, na noite de ontem, o piloteiro e guia turístico Lindovan dos Santos Silva registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Cerejeiras contra o atual vice-prefeito de Pimenteiras do Oeste, Moizes Herreira Penha.
 
O site ligou para o denunciante e ele revelou detalhes do ataque que sofreu de Moizes na tarde de ontem, no rio Guaporé. O vice estava pescando em um barranco no trecho do rio conhecido como “Praia da Bolívia”, quando Lindovan se aproximou e confrontou o político, dizendo que ele deveria dar o exemplo.
 
Segundo o piloteiro, que também teria feito uma manobra com sua lancha e espantado os peixes no local onde o vice estava pescando, o período do “Defeso”, que está em vigor e proíbe a captura das espécies, mesmo no barranco, vai até o mês de março do ano que vem.
 
Irritado com o interlocutor, Herreira teria, segundo a versão do entrevistado, jogado uma zagaia (espécie de arpão usado por pescadores) em sua direção e o atingido na perna, quando ele havia descido da embarcação.
 
Temendo que o vice o atacasse com outro tipo de arma, o guia turístico retornou para a lancha e, em seguida, sofrendo intenso sangramento na perna perfurada pelo objeto, foi para Cerejeiras, onde recebeu atendimento médico e registrou o ataque na Polícia Civil.
 
O site não conseguiu contato com o denunciado, mas sua versão sobre o episódio será publicada tão logo ele se manifeste.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.