Visitas 137127888 - Online 331

Domingo, 21 de julho de 2024

Cotidiano

25/11/2023 08:42:00

Jornalista vilhenense está “na cola” de motorista que fugiu após deixar servidora pública e arquiteta gravemente feridas

 
Acidente grave foi registrado esta semana no bairro 5º BEC
 
Está internada no Hospital Regional de Vilhena, e sem previsão de alta, uma servidora pública que sofreu lesões graves após ter sua motoneta Honda Biz atingida por um carro no bairro 5º BEC esta semana, mais precisamente na quarta-feira, 22. Ela sofreu fratura no fêmur e seus dentes se descolaram das gengivas, sendo necessária uma cirurgia de buco-maxilo.
 
Além da funcionária pública de 24 anos, uma amiga dela, arquiteta um ano mais velha, que estava na garupa da moto “atropelada” também se feriu: fraturou a mão, machucou a clavícula e sofreu um grande corte na testa, mas já recebeu alta e atualmente se recupera em casa.
 
O motorista que causou o acidente saiu de uma via pública lateral e invadiu a preferência, sem dar tempo para que a condutora freasse ou desviasse. Após a colisão, o homem fugiu em seu carro branco, que aparenta ser um VW Gol, sem prestar socorro às vítimas.
 
Familiar da jovem que está internada, e que precisará passar por nova cirurgia para a colocação de uma placa em sua perna, uma conhecida jornalista vilhenense está fazendo postagens nas redes sociais e no WhatsApp para tentar identificar o motorista “fujão”.
 
A comunicadora também pretende obter imagens de câmeras que podem ter flagrado o acidente e a fuga do motorista. Ela pede, inclusive, a quem encontrar um carro branco com a porta amassada, que fotografe anonimamente o veículo e a placa e envie as imagens para seu número de celular: (69) 9 8492-3057.
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.