Visitas 128187236 - Online 457

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

28/03/2023 21:03:00

Moradora de Cerejeiras, mulher de 25 anos foi degolada pelo ex-marido e sepultada em cova rasa no quintal de uma casa, em Pimenteiras do Oeste

 
Polícia ainda não divulgou a motivação da brutalidade contra a vítima
 
A Polícia Civil ainda não emitiu nota sobre um crime que chocou o Cone Sul de Rondônia e que teve como vítima uma mulher de 25 anos, moradora de Cerejeiras. A instituição, no entanto, deve divulgar detalhes do caso e revelar a motivação do assassinato.
 
O corpo da dona de casa Cristiane Rafaela Nascimento Jardim foi sepultado na cidade Pimenteiras do Oeste e resgatado hoje, após o autor do homicídio confessar o crime e levar a polícia até a cova rasa onde havia enterrado o cadáver (CONFIRA AQUI).
 
Informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE dão conta de que o vendedor ambulante Weslei Furtado, ex-marido de Cristiane, teria confessado o crime e contado que matou a vítima no domingo, 26, um dia após ela sair da casa da mãe, em Cerejeiras, e viajar para a cidade onde se encontrou com o algoz.
 
A reportagem também apurou que a mulher foi morta com um profundo corte na garganta, o que teria provocado intenso sangramento. Embora na casa em cujo quintal a cerejeirense foi assassinada e enterrada more um homem, ele teria dito que não testemunhou o crime.
 
O corpo de Cristiane foi trazido pela Vilhena, onde será submetido a necropsia. Em seguida, voltará para Cerejeiras, para ser velado na Capela Mortuária entre as 15:00h e as 18:00h.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE publicará a manifestação da Delegacia da Polícia Civil em Cerejeiras, responsável pela investigação do crime, tão logo ela seja repassada à imprensa.
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.