Visitas 134475098 - Online 393

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Policial

12/11/2023 13:43:00

Moradores de Vilhena, dois irmãos de 19 e 21 anos são assassinados em fazenda na divisa entre Rondônia e Mato Grosso

 
Crime aconteceu na madrugada deste domingo na área rural de Comodoro
 
O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar, junto à Polícia Civil de Mato Grosso, que dois irmãos, moradores de Vilhena, foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo, 12, em uma fazenda na divisa daquele Estado com Rondônia.
 
O crime aconteceu na Gleba Macuquinho, zona rural de Comodoro (MT) na região do antigo balneário 12 de outubro, na propriedade que fica cerca de 50 km de Vilhena, onde estava acontecendo uma festa comunitária.
 
Os jovens assassinados são os irmãos Josué Machado Santos, de 19 anos, e Daniel Machado Santos, de 21 anos (O DE LENÇO VERMELHO NO PESCOÇO). Os dois trabalham numa propriedade rural junto com o pai, também morador de Vilhena.
 
De acordo com uma tia dos dois garotos, entrevistada pelo FOLHA DO SUL ON LINE, eles foram rendidos por dois homens dentro de uma casa na localidade e covardemente executados e facadas e pauladas.
 
A Polícia Civil de Comodoro (MT) está investigando o caso, mas ainda não prendeu os dois assassinos. Também não há informações sobre o que teria motivado a ação violenta dos executores.
 
 
 




Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.